segunda-feira, 12 de junho de 2017

Abstractos



às vezes é preciso brincar com as cores ...

17 comentários:

  1. Gosto muito destes resultados fotográficos que por vezes nos aparecem!
    Boa semana.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Formas originais e tão belas como as cores...
    Muitíssimos interessantes, querida amiga.
    Beijos
    ~~~

    ResponderEliminar
  3. Olá, muita criatividade, a selecção de cores faz das fotos belas.
    feliz semana,
    AG

    ResponderEliminar
  4. Surgen cosas muy curiosas cuando disparamos en marcha y pulsamos el zoom. También yo comparto esta afición. Me han gustado mucho, saludos cordiales. Franziska

    ResponderEliminar
  5. Curiosa e vistosa a sua "brincadeira" com um olhar!!! Bj

    ResponderEliminar
  6. Sempre tive um fraquinho pelo abstracto, desde logo em pintura, de resto se eu tivesse continuado a desenhar e a pintar sei que cedo ou tarde cairia ou quiçá elevar-me-ia ao abstracto, só por certo.
    Mas o mesmo se pode aplicar à fotografia, em que já tenho feito um ensaio ou outro, mas nunca me atrevo a publicar.
    Cuja essência, se se quiser o "segredo", do abstracto visual (pintura, desenho, fotografia, escultura, etc.) passa, a meu ver, pela conjugação de formas, de cores, de tonalidades e/ou de texturas _ cujos seus expoentes máximos eu costumo designar de poesia visual; sendo que neste caso da Piedade há no mínimo um muito interessante, mesmo atractivo jogo de luz, de sombra, de cor e de forma.
    Beijo, parabéns

    ResponderEliminar
  7. Abstrato. Súbito olhar devorando a luz, as linhas,
    olhos-pássaros, fusão de formas, e mais... e mais...

    Beijinhos, Piedade!

    ResponderEliminar
  8. Estupendas abstracciones con preciosas e interesantes luces.

    Besos

    ResponderEliminar
  9. Brincando com a imagem. Também gosto disso.

    bjs

    ResponderEliminar
  10. Dois efeitos abstractos interessantíssimos!
    Muito bem conseguidos!
    Beijinhos! Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  11. Domina bem esta máquina com efeitos maravilhosos.
    É sua outra modalidade de poesia com o olhar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. as vezes também faço assim umas coisas mas não me dá para publicar. Adoro as tuas brincadeiras com cor e movimento.
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Tenho algum receio de mergulhar em pouca agua.
    Adoro as tuas ondas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Olá Piedade, concordo com suas palavras, nas singelezas é possível encontrar beleza sim. todas as imagens são de uma beleza sem igual, seu olhar sempre iluminado a captar lindas telas e nos mostrar a sua arte.
    Adoro vir aqui, meu olhar fica impactado.

    bjs e linda noite !

    ResponderEliminar
  15. Olá Piedade, concordo com suas palavras, nas singelezas é possível encontrar beleza sim. todas as imagens são de uma beleza sem igual, seu olhar sempre iluminado a captar lindas telas e nos mostrar a sua arte.
    Adoro vir aqui, meu olhar fica impactado.

    bjs e linda noite !

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!