quinta-feira, 18 de maio de 2017

Aguarelas



as minhas aguarelas através da minha lente ...

8 comentários:

  1. Há muito tempo que não exploro este tema, Piedade.
    E tanto gosto !...
    Belas estas duas aguarelas, sim senhor !

    Um beijo amigo.

    ResponderEliminar
  2. Pintas com a máquina fotográfica Piedade.
    Estão lindas as tuas telas!
    Um beijinho
    O Toque do coração

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, lindo e perfeito trabalho fotografico, consegue aplicar a magia atravez da lente.
    Feliz fim de semana,
    AG

    ResponderEliminar
  4. Desculpe, lamento ter deixado de ler os seus cometário que sempre gostei, na minha pagina.

    ResponderEliminar
  5. Simplesmente BRUTAIS essas imagens Piedade!
    Adorei. Top!
    Bj

    ResponderEliminar
  6. Uma verdadeira pintura em cada pixel!
    Ambas notáveis! Parabéns, pelo excelente trabalho, Piedade!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!