sexta-feira, 14 de abril de 2017

...



8 comentários:

  1. A imagem, Piedade, não está imperfeita.
    Pôncio Pilatos é que foi muito cobarde !

    Um beijo e uma Santa Páscoa.

    ResponderEliminar
  2. Perante a cruz não são precisas palavras.

    Um beijinho Piedade com o desejo que tenhas uma santa Páscoa.

    O Toque do coração

    ResponderEliminar
  3. A Luz velada pela Cruz.
    Senhor, afasta de mim este cálice...

    Bj, com amêndoas.

    ResponderEliminar
  4. "Olha para a Cruz, é a minha maior prova/ Ninguém te ama como Eu"

    Feliz e Santa Páscoa, amiga!

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Uma imagem poderosa, que não poderia traduzir melhor o espírito da quadra pascal...
    Beijinhos! Desejando-lhe uma feliz Páscoa, recheada de doces momentos, na companhia dos seus, Piedade!
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Gosto do novo nome do blogue. :)
    Uma Páscoa Feliz, Piedade.

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!